Destaque

Gustavo Mioto comemora 10 anos de carreira com gravação de show

No próximo sábado (04/12), Gustavo Mioto grava o show que fará em Jaguariúna em comemoração aos 10 anos de carreira. Em breve, os fãs poderão conferir tudo no canal do artista no YouTube do artista. A apresentação acontece é parte das atrações do Rodeio da cidade do interior de São Paulo.

O cantor revela que existem várias ações que vão complementar a festa pelos 10 anos de estrada em 2022. Entre elas, um acústico e, possivelmente, uma parceria internacional. No entanto, o foco e animação estão na apresentação de sábado. E, segundo Gustavo, o público pode esperar um repertório caprichado, que vai muito além do estilo romântico. “É um marco na minha carreira, a gente já esteve ali antes. Vai ter muito sucesso, vai ter cover, sucesso de outros artistas”, promete.

Quem espera músicas novas vai precisar aguardar um pouquinho mais. Mas, de acordo com o cantor, a espera não deve ser muito longa. “Nesse caso não vai ter músicas inéditas, mas no próximo vai ter”, diz ele, criando muitas expectativas para os fãs. Mioto ainda reforça a alegria por saber que todos os fãs poderão conferir a apresentação:“Esse é o começo da comemoração dos 10 anos, um show ao vivo pra a galera poder curtir em casa depois, pra quem ainda não conseguiu ver o show e pra verem como ele funciona”, vibra. As expectativas para o começo dessa grande festa estão altas e o artista mal vê a hora de subir ao palco: “Tô ansioso”, finaliza.

O Jaguariúna Rodeo Festival teve início na sexta-feira (26/11) e se estende até o próximo sábado. A festa mescla ritmos diversos desde 1990 e atrai um grande público também por isso.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar