Destaque

Piscina infinita, quarto gigante e spa: veja fotos da mansão de Virgínia

Virginia Fonseca e Zé Felipe devem se mudar para uma nova mansão em Goiânia, no ano que vem. O terreno de mais ou menos 7.000 metros quadrados de área total, conta com ambientes grandes e cheios de estilo. A obra deve durar por volta de um ano, e logo eles vão poder aproveitar todo o espaço.

Com um design diferente, a casa será dividida em vários ambientes. Em um deles fica o quarto gigantesco do casal, que tem um closet para cada um. Além disso, os banheiros também são divididos, mas os espaços se conectam onde fica a banheira de hidromassagem. O local poderá ser acessado pela conexão com a casa, através de um corredor, ou então pela parte externa. Veja abaixo imagens do projeto:

O terreno não é plano e, por isso, dois outros ambientes se conectam através de uma escadaria, que ainda terá um espaço para as pessoas se sentarem também. Na parte inferior, onde também está o quarto do casal, ficam a entrada da casa, cozinha e salas de estar e jantar, com uma mesa de cerca de 10 lugares. “Gosto de receber bastante gente, nossas famílias tem muita gente”, comenta a influencer. Os espaços foram pensados de uma forma mais clean, ou seja, com detalhes bonitos sem pecar no exagero.

Também nesta área da casa, ficam os quartos de hóspedes e, no térreo, onde fica a garagem, também deve ficar o estúdio de Zé Felipe. Nos fundos do local, com vista para a área superior, fica a varanda gourmet, com uma das piscinas. Em outro ponto deve ser localizado um cinema, para entretenimento da família.

Já a parte superior é descrita por Virgínia como a área para o casal relaxar. Segundo ela, aquele será o spa, que deve contar com: academia; sala de massagem; salão; sauna; uma adega; um lugar para tomar vinho com lareira e piscina com hidromassagem e borda infinita. Uma mansão completa!

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar