WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Band abre cadastro para plateia do programa do Faustão

Band abriu nesta quarta-feira (22/12) o cadastro para o público agendar participação na plateia do programa de Faustão, que estreia em 17 de janeiro, às 20h30. No total, 400 pessoas vão poder acompanhar as gravações da atração, mas seguindo um protocolo rígido contra a Covid-19.

“Quer participar da plateia do Faustão? Mande um e-mail e diga que quer participar que a produção entrará em contato”, diz a mensagem postada em algumas redes sociais.

De acordo com o site Notícias da TV, a Band preparou um espaço que fica na parte de fora dos estúdios, no estacionamento. No local, é possível ver o que acontece nas gravações. O objetivo da emissora é ter a audiência presente, mas sem colocar a vida de ninguém em risco por conta da pandemia da Covid-19.

O público pode fazer o cadastro através do e-mail plateiafaustao@band.com.br e solicitar quando deseja acompanhar o programa.

Protocolos

Para entrar nas dependências da Band, o convidado terá que ter tomado duas doses da vacina contra o coronavírus, ou a dose única. Mesmo assim, será necessário fazer um teste PCR na hora por membros do ambulatório da rede.

A máscara durante as gravações só não será necessária para Faustão e seus convidados que irão aparecer no ar – quando não estiverem gravando o programa, o uso será obrigatório. Até as bailarinas vão vestir o acessório.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar