Destaque

Felipe Araújo testa positivo para a Covid e cancela agenda de shows

O cantor Felipe Araújo é mais um famoso que testou positivo para a Covid-19. Por conta disso, ele não vai participar do festival Verão Sertanejo, que acontece nesta sexta-feira (7/1) e neste sábado (8/1) em Caldas Novas (GO).

Em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta sexta-feira (7/1), o cantor disse que está assintomático e segue isolamento social em sua casa.

“Amigos e fãs de Caraguatatuba SP, preventivamente me testei e fui positivado para Covid-19. Estou assintomático e seguindo o isolamento em casa. Nosso show que aconteceria amanhã, 08/01, será adiado”, escreveu.

“Aguardo vocês no dia 15 de janeiro de 2022, no Caraguá Music Festival, para curtirmos muita música boa. Basta levar 1kg de Alimento não perecível pra curtimos essa festa incrível juntos!! Aproveito para parabenizar o Festival pela ação social que está acontecendo, é muito importante a arrecadação de alimentos para as famílias que são mais vulneráveis, principalmente no momento em que vivemos. Um grande beijo e até lá!”, finalizou.

Fonte:metropoles.com 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar