WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Sertanejos vivem nova crise de cancelamento de shows e motivo assusta fãs

Parece que o ano de 2022 não começou positivamente para boa parte dos cantores sertanejos. O início do mês de janeiro está sendo marcado pela confirmação de vários nomes da música diagnosticados com Covid-19.

Por conta da vacinação, muitos artistas tiveram sintomas leves, mas precisaram cancelar ou adiar as apresentações musicais. Vale lembrar que o setor de shows estão voltando, aos poucos, com a normalidade dos eventos.

Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Israel, Kauan, Lucas Lucco, além de membros das bandas desses cantores, foram alguns dos diagnosticados com Covid-19, até o momento.

Na média, esses cantores cancelaram ou adiaram três apresentações agendadas em janeiro. Para boa parte dos especialistas em saúde e órgãos sanitários, as festas de réveillon foram o principal cenário para o aumento de casos, principalmente da nova variante da Covid-19, a ômicron.

Com a expectativa de melhora rápida, alguns artistas até remarcaram as novas datas dos shows para sete a dez dias de adiamento do dia original do evento. O problema é que parte do público sente medo da possibilidade de pegar alguma doença respiratória durante as aglomerações.

Recentemente, Gusttavo Lima não esperava e tem de lidar com uma dor de cabeça por causa da música “Bloqueado”, cujo clipe no YouTube já conta com mais de 26 milhões de visualizações.

 

Fonte:metropolitanafm

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar