WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Laura Pausini lança a inédita “Scatola”

A estrela italiana Laura Pausini disponibilizou na quinta-feira (20) a inédita faixa Scatola, que será parte integrante do filme Laura Pausini – Prazer em Conhecer, uma produção original da Amazon Prime que será disponibilizado em breve. O single já está em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

“A caixa (Scatola/Caja) que estou cantando não é um objeto material, é um símbolo que representa nossos pensamentos, memórias, sentimentos, qual é o verdadeiro conteúdo do nosso coração e da nossa cabeça”, revela Laura Pausini“Eu penso nisso e fico ainda mais curiosa hoje. Eu, como todos, tive dois anos em que tudo desacelerou e tive mais tempo para me dedicar a repassar tantos momentos de uma vida tão maravilhosamente normal, que me comoveram. Pensei no eu adolescente e nos sonhos dela, e no que sou hoje. Até que no dia 10 de março de 2021, às 12h41, chegou uma música, escrita por Madame e dedicada a uma amizade adolescente, inspirada pelo meu post, que falei sobre meus colegas de escola. Desde a primeira vez que a escutei, li imediatamente como um diálogo entre a Laura de hoje e a Laura do passado. Depois de alguns ajustes, se tornou a música perfeita para o meu retorno. Queria poder dizer a essa menina que não a esqueci e que mesmo que o destino tenha nos levado para longe, ainda hoje e todos os dias somos a mesma coisa, a mesma pessoa e, hoje mais do que nunca, tenho certeza disso“, explica a cantora.

Também na quinta-feira (20), às 16h (horário de Brasília), graças à Urban Vision (empresa líder de mídia especializada em publicidade ao ar livre) e com o apoio da Amazon Prime Video, as telas digitais de todo o mundo receberam a apresentação exclusiva em 3D da música em Milão (Corso Garibaldi), Roma (Piazza Navona), Madrid (Plaza del Callao), Paris (Tour Eiffel), Cidade do México (várias telas pela cidade), Brasília (Shopping Boulevard), Miami (Bayside) e Nova York (Times Square).

Fonte:musicjournal.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar