WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Fernando canta música de Maiara em show e dispara: “Do meu amor”

Fernando declarou, mais uma vez, seu amor por Maiara e dessa vez, foi para uma multidão durante o show em Laguna, em Santa Catarina, que aconteceu na última sexta-feira (25/2). A situação foi incentivada por Sorocaba e levou os fãs à loucura.

No meio do show da dupla, Sorocaba teve uma ideia e tanto. Disposto a fazer uma homenagem à dupla Maiara e Maraisa, o cantor incentivou Fernando a cantar uma música das irmãs.

Sem pestanejar, Fernando disparou: “Vou cantar uma música do meu amor”, gerando uma gritaria entre os fãs. O ex-casal, que já passou por muitas idas e vindas, continua recebendo a torcida do público.

Nos últimos tempos, Zor está se dedicando (e muito) a fazer declarações à Maiara. Em uma live da cantora na última quinta-feira (24/2), ele apareceu na transmissão e disparou o comentário: “Minha vida”.

A coluna LeoDias reportou o acontecimento e no post do Instagram deste colunista ele escreveu uma longa declaração a sertaneja e apagou em seguida. Como tudo na internet, os prints garantiram que o momento se eternizasse.

Na ocasião, ele escreveu:

“Simmm! A gente se ama!!! Tivemos vários atritos como pessoas normais que tentam melhorar a cada dia, e o mais impressionante disso tudo é que o amor sempre vence no final. A gente errou, a gente se perdoou, a gente caiu e se levantou, fomos e voltamos várias vezes, mas o nosso amor não morreu, pelo contrário, fortaleceu”.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar