WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Depois de 20 anos, Thais Fersoza negocia papel de vilã na Globo

Thais Fersoza estaria negociando sua volta à teledramaturgia da Globo com muito destaque: o personagem de vilã. Depois de 20 anos longe das novelas da emissora, a atriz deve voltar aos folhetins globais na estreia do autor Gustavo Reiz. As informações são de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, de quinta-feira (3).

De acordo com a colunista, Thais é amiga do autor e é fortemente cotada para ser a vilã da história e marcar um retorno triunfal à teledramaturgia, com a novela ‘Fuzuê’.

Essa, no entanto, não seria a primeira parceria dos dois. Isso porque ela já atuou nas novelas Dona Xepa (2013) e Escrava Mãe (2016), da Record TV, que foram escritas por Gustavo.

Já era certo que Thais estaria na trama, mas com um papel menor para não ter uma rotina intensa de gravações por causa dos filhos Melinda, de cinco anos, e Teodoro, de quatro. A novela, por sua vez, foi adiada por causa da pandemia de covid-19 e deve estrear apenas em maio de 2023. Com isso, as crianças estarão um pouco maiores, a ponto da atriz se sentir mais confortável para o trabalho.

A novela ainda não entrou em produção e o elenco ainda não foi escalado. Portanto, Thais ainda não assinou contrato para a novela. O vínculo dela com a Globo acaba com o fim do ‘The Voice+’, atração em que é co-apresentadora.

A última novela da esposa de Michel Telóna Globo foi ‘Agora É Que São Elas’, exibida originalmente em 2003. Atualmente, ela está no ar na reprise de ‘O Clone’, em que interpretou Telminha.

Fonte:uol.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar