Destaque

Juliette anuncia primeiras datas de sua “Turnê Caminho”

Apresentações devem começar ainda este mês!

 Após revelar há algumas semanas que faltava bem pouco para finalmente subir aos palcos com seu próprio show, a cantora Juliette anunciou na noite desta quinta-feira (03) as primeiras datas da “Turnê Caminho“. Por enquanto, a paraibana tem apresentações confirmadas nas cidades do Rio de Janeiro, em 26 de marçoJoão Pessoa, em 02 de abrilVitória, em 30 de abrilSão Paulo, em 06 de maio; e Recife (com data a confirmar).

 

Vocês estiveram aqui a cada passo. Venham conhecer esse caminho junto comigo“, escreveu a rainha dos cactos nas redes sociais! Através de uma live no Instagram, a artista garantiu que novas datas serão anunciadas em breve, e que ela tem o desejo de se apresentar em todas as capitais do Brasil. Contudo, cada estado tem uma legislação própria para eventos de grande porte, e por isso não é fácil anunciar todas as datas de uma só vez.

Juliette também disse que os shows terão surpresas e ações especiais para os fã-clubes (como Meet and Greet, por exemplo). Informações como locais de cada apresentação e o  valor dos ingressos devem ser divulgadas aos poucos nos próximos dias.

 

Fonte:portalpopline.com

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar