WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Matheus & Kauan lançam álbum com homenagem aos fãs

Gravado no fim do ano passado, projeto da dupla vai ser disponibilizado no próximo dia (17/3)

A dupla sertaneja Matheus & Kauan escolheu a dedo a data do lançamento do novo trabalho, intitulado Se Melhorar Estraga. O álbum fica disponível no próximo dia (17/3) e a dupla fez questão de enfatizar que a data não foi escolhida ao acaso. Para quem não sabe, no dia 17 de março é comemorado o Dia dos Fãs, o lançamento foi marcado para a ocasião como forma de homenagear os admiradores da dupla.

“Tudo que fizemos foi focado para o nosso público. Eles são o motivo de termos chegado tão longe em nossa carreira. Nossos fãs nos motivam a criar e entregar novidades e a escolha da data é um presente a cada um deles”, comenta Matheus.

Ao todo são 17 faixas, entre elas a regravação do sucesso Ser Humano ou Anjo, em homenagem à eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça. O álbum também traz o hit que está no Top 30 do Spotify, Imagina a Sentada.

O repertório traz 15 músicas inéditas, entre elas o single Gatilho, que fala sobre a certeza que ninguém pode lutar contra um amor inesquecível do passado.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar