WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Padre Reginaldo Manzotti lança o single e clipe de “Eu Sou da Luz”

Faixa foi composta pelo sacerdote em parceria com Danilo Dyba

Padre Reginaldo Manzotti disponibilizou nesta sexta-feira (18)), o inédito single Eu Sou da Luz, composta pelo sacerdote em parceria com Danilo Dyba. A faixa, que traz uma importante mensagem de fé e esperança, já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music Christian Group e conta com o seu clipe oficial no YouTube.

O registro audiovisual de Eu Sou da Luz, foi gravado no Auditório Jesus das Santas Chagas, em Curitiba (PR), sob a direção artística e de vídeo de Murilo Almeida.

“’Eu Sou Da Luz’ é uma conversa íntima com Deus. O principal intuito desta música é levar uma mensagem de luz em meio as trevas, uma mensagem de perseverança em meio à tribulação. O refrão proclama que se temos o farol, que é Jesus Cristo, atravessaremos qualquer treva”, diz o sacerdote.

Padre Reginaldo Manzotti conta com 7,3 milhões de seguidores no Facebook4 milhões de seguidores no Instagram3.8 milhões de pessoas inscritas em seu canal do YouTube706 mil seguidores no Twitter e 205 mil ouvintes mensais no Spotify.

Confira:

 

 

Fonte:musicjournal.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar