WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

10 vezes que Anitta emplacou músicas em filmes brasileiros

Desde seu primeiro álbum, Anitta coloca músicas em trilhas sonoras. Confira!

Anitta comemora 29 anos de idade nesta quarta (30/3), em mais um auge de sua carreira, depois de ficar três dias no topo da parada global do Spotify. No Brasil, no entanto, ela já é um ícone há muitos anos. Prova disso é o uso de suas músicas em novelas, patrimônio nacional, e também em filmes, foco dessa matéria. Confira aqui dez vezes em que canções da Anitta embalaram histórias no cinema… e no streaming.

1. “O Concurso” (2013)

Música: “Fica Só Olhando”

Os candidatos Caio, Rogério Carlos, Bernardinho e Freitas são os finalistas em um concurso para juiz, que chegam ao Rio de Janeiro vindo de quatro estados diferentes e se conhecem às vésperas da prova. Tensos diante do último exame, oral, os novos amigos decidem aproveitar o final de semana sem estudar, mas acabam encontrando uma série de imprevistos.

2. “S.O.S.: Mulheres ao Mar” (2014)

Música: “Show das Poderosas”

Adriana é abandonada por Eduardo, seu esposo. Desiludida com a separação, ela resolve reconquistar o ex-marido, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, Beatriz, uma estrela da TV. Adriana embarca no navio com a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo e de sua namorada, essas três mulheres acabam descobrindo novos e inesperados caminhos para suas vidas.

3. “Didi e o Segredo dos Anjos” (2014)

Música: “A Festa É Nossa”

Com uma tecnologia de ponta e efeitos em 3D, o filme retrata o eterno duelo entre o bem e o mal. Em uma missão designada pela deusa Soláris, Didi tem que manter aberto um portão que faz ligação entre os moradores do plano terreno e os anjos. Para que consiga cumprir sua missão, ele precisa da ajuda de um amigo e seu medalhão.

4. Copa de Elite” (2014)

Música: “Show das Poderosas”

O policial Jorge Capitão é um competente capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Só que depois dele salvar de um sequestro o maior craque argentino, às vésperas da Copa, acaba virando o inimigo público número 1 da nação. Expulso da corporação e desacreditado pelo povo, Capitão precisa reaprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. É quando entra em cena a empresária de sex shop Bia Alpinistinha, um médium e sua mãe muito louca.

5. “Vai Que Cola: O Filme” (2015)

Música: “Deixa Ele Sofrer”

O malandro Valdomiro se mete em uma falcatrua e, ao fugir da Polícia Federal, vai parar em uma pensão no subúrbio carioca. Dona Jô, dona do estabelecimento, apesar de saber do passado do vigarista, decide lhe dar uma chance. Waldomiro se torna hóspede da pensão e agora quer reescrever sua história. Só que para isso precisa lidar com as provocações do insolente Ferdinando, o assédio de Terezinha e as esquisitices do misterioso Wilson. Para completar a confusão, Jéssica, filha de Dona Jô, vive se desentendendo com o namorado Máicol, e a chegada da loira Velna, que se passa por uma gringa, aumenta ainda mais a bagunça.

6. “Apaixonados: O Filme” (2016)

Música: “Com Que Roupa”

Três casais se conhecem e se apaixonam durante o carnaval do Rio de Janeiro. Cassia, uma porta- bandeira, e Léo, um jovem médico, se encantam depois de horas juntos, presos em um elevador. Só que ao saírem de lá percebem que não tem o contato um do outro. Já Soraia e Hugo se veem num bloco de rua, mas ela é da comunidade e ele um homem rico e mimado. E Uítinei, uma vendedora de cerveja, se apaixona por Scott, um gringo que odeia carnaval e faz de tudo para ir embora do Brasil no meio da folia.

7. “Uma Loucura de Mulher” (2016)

Música: “Essa Mina É Louca”

Por conta da carreira política do marido Gero, Lúcia abandona seu sonho de ser bailarina. Porém, um episódio envolvendo um influente senador pode ser a chance de um novo recomeço para Lúcia.

8. “É Fada!” (2016)

Música: “Sim ou Não”

Geraldine, uma fada tagarela e atrapalhada, recebe a missão de ajudar a jovem Júlia, que tem dificuldade de lidar com os novos colegas e não acredita no mundo da magia.

9. “Minha Vida em Marte” (2018)

Música: “Bang”

Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio de muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem ajuda Fernanda a superar a crise é seu sócio Aníbal, parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou colocar um fim nele.

10. “Modo Avião” (2020)

Música: “Fica Tudo Bem”

 

Ana recebe uma proposta para ser influenciadora digital de uma marca renomada. Ela larga a faculdade para investir todo o seu tempo na página digital criando publicações, mas o trabalho que a princípio seria incrível, foi ficando cada vez mais nocivo para ela mesma. Certo dia, de tanto usar o celular, a jovem sofre um sério acidente de carro, o que a leva a deixar sua função de influenciadora de lado e passar um tempo na casa de seu avô Germano, no interior da cidade.

Fonte:portapopline.com

Comentários

Artigos Relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar