WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Camila Cabello compartilha trecho de nova música dançante, toda em espanhol

Falta pouco para a chegada do novo álbum de Camila Cabello, o “Familia”, que será lançado no dia 8 de abril e promete uma boa mistura de ritmos. A cantora segue mostrando trechos das novas músicas e a mais nova delas é bastante dançante e toda em espanhol.

Com vestido e peruca “azul Tiffany”, como é conhecida a cor, Camila Cabello apresentou ao público mais uma música do álbum “Familia”. A faixa é toda cantada em espanhol e deverá se chamar “Pero Loca Por Ti”, como citou a cantora na legenda da publicação no TikTok.

“Familia”: Camila Cabello conta detalhes da construção de seu novo álbum

Falta pouco para Camila Cabello colocar seu novo álbumno mundo. E Nesta contagem regressiva para o lançamento do “Familia“, que acontece em 8 de abril, a cantora revelou que as faixas que compõe o trabalho surgiram através de experiências dos últimos anos. Em entrevista a ELLE México, a estrela de “Don’t Go Yet” afirmou que o disco é o mais “honestou” de sua carreira.

Sobre o álbum, que ganha uma parceria inédita de exibição no TikTok, Camila revela que se trata do trabalho “definitivamente o mais honesto e sem filtro que eu já fiz”, como definiu, dando um mergulho cultural em suas raízes cubanas.

Quero me conectar com tudo o que sou; com minha família e minha cultura. As cores em ‘Don’t Go Yet’ (primeiro single da era)… e neste novo álbum são tão vivas quanto a nossa cultura. Todos esses novos aspectos vêm de mim querendo saber quem eu sou e quem eu quero ser”.

Tudo indica que por entre a trecklist do álbum “Familia”, Cabello cantada faixas tanto em inglês quanto em espanhol. “Sou uma imigrante que veio para os Estados Unidos quando tinha sete anos, cresci com pai mexicano e mãe cubana, o que me fez sentir no meio. O forte vínculo que tenho com minhas culturas mexicana e cubana me faz sentir como se tivesse uma casa e isso me inspira“, reflete a estrela de 25 anos.

 

 

Fonte:portalpopline.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar