WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Dupla lança última participação de Maurílio nos palcos. Veja detalhes!

Cantor gravou a música com Luiza em parceria com a dupla Zé Felipe & Miguel poucos dias antes de ser internado

Dando continuidade aos lançamentos do DVD Não é o Fim do Mundo, a dupla brasiliense Zé Felipe & Miguel apresenta, nesta sexta-feira (1º/4), a faixa intitulada Tô Solteiro, com a participação especial de Luiza & Maurílio. A novidade chega pela chancela da Sony Music e esta disponível nas plataformas digitais e YouTube.

Tô Solteiro tem um significado especial para os cantores. Afinal, eles foram os artistas que dividiram o palco com o amigo Maurílio pela última vez. No dia da gravação, o cantor se sentiu mal após registro da faixa, sendo internado no dia 15 de dezembro de 2021 após três paradas cardíacas. Duas semanas depois, veio a falecer.

“Ficamos muito felizes de compartilhar esse sonho com os meninos. Recebemos a música um tempo antes, mas fiquei na dúvida se topava ou não. Por fim, o Maurílio me disse para escutar o trem direito, para sentir a canção e, quando peguei mesmo, arrepiou demais. Eu desejo todo o sucesso na trajetória deles e se Deus quiser a música vai ser um estouro. Foi uma honra mesmo participarmos desse momento”, destaca Luiza.

Além de Luiza & Maurílio, o DVD tem participações de Jorge & Mateus, Paraná – dupla de Chico Rey, e Hugo Henrique. Aos poucos todas as faixas serão apresentadas ao público. Não é o Fim do Mundo, traz produção musical de Daniel Silveira e Zé Felipe & Miguel, com direção da GCA Studio, aos cuidados de Ivan Moura e Gabriel Pirroncelli.

 

 

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar