Destaque

Meu Número: conheça a nova faixa de Hugo & Guilherme e Jorge & Mateus

A dupla Hugo & Guilherme se juntou a Jorge & Mateus para o lançamento da música Meu Número, que ficou disponível em todas as plataformas digitais na última quinta-feira (14/4). Agora, neste domingo, (15/4), saiu o clipe oficial no YouTube. A faixa tem um toque de sofrência e saudade que só o sertanejo traz.

Para deixar o público ansioso para o lançamento, os goianos cantaram um trecho da nova canção no festival No Pelo 360, que aconteceu no último domingo (10/4), em Goiânia. A parceria com a dupla Jorge & Mateus faz parte do EP Próximo Passo e chega para somar aos trabalhos de sucesso que contam com mais de 120 milhões de plays no Spotify.

“Essa letra é uma das mais bonitas que nós trabalhamos no Próximo Passo, é aquela música que dá vontade de sofrer (risos). Estamos muito felizes com a recepção do público na primeira vez que cantamos, incrível ver que já sabiam cantar, agora esperamos que ouçam bastante essa moda”, vibraram.

A dupla Hugo & Guilherme foi considerada a promessa do sertanejo para este ano e tem cumprido às expectativas. Eles contam com mais de 1,2 bilhões de visualizações no canal oficial do YouTube e 6,7 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify.

A dupla vive um 2022 de sucesso e agitação. Recentemente, lançaram o EP Próximo Passo com quatro faixas inéditas: Felicidade Dela, Alguém Me Chama Pra Beber, Vestido no Chão e Meu Número. As músicas completam os três sucessos já conhecidos, Mal Feito, em parceria com Marília Mendonça, Oi Deus e Dá Moral Pros Pobre, e estão presentes nas principais playlists.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar