Destaque

Rodrigo Mussi é homenageado em reencontro de ex-BBBs após fim do ‘BBB 22’: ‘Vai dar tudo certo’

O “BBB 22” acabou na última terça (26) com a vitória de Arthur Aguiar, que até ganhou uma cesta de pães da produção. Nesta quarta (27), o elenco inteiro da temporada se reuniu no “BBB: A eliminação” para resgatar os melhores momentos da edição. Mas um participante não conseguiu estar presente: Rodrigo, que ainda se recupera do acidente que sofreu em março.

Como forma de homenageá-lo, a equipe preparou um VT exclusivo com os melhores momentos do gerente comercial no programa. “Rodrigo Mussi está se recuperando do acidente que sofreu. Recentemente, inclusive, ele começou a reabilitação e está evoluindo muito a cada dia. Todo o nosso carinho e nossa torcida por você, viu, Rodrigo?”, disse Ana Clara antes de o vídeo ser rodado.

“Vai dar tudo certo”, reforçou Bruno De Luca, outro apresentador do programa que acompanhou Ana Clara e brothers nas palmas.

Os ex-brothers também bateram as palmas e ecoaram várias vezes, em uníssono: “Rodrigo! Rodrigo! Rodrigo!”. O segundo eliminado ainda não apareceu nas redes sociais desde que foi internado, mas a previsão é que ele reeba alta em breve. De acordo com o irmão, Mussi seguirá para uma reabilitação assim que isso acontecer.

Fonte:msn.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar