Destaque

Leonardo defende Gusttavo Lima após cachê milionário com verba pública: “Não errou”

E a polêmica continua! Agora, foi a vez do cantor Leonardo sair em defesa do também cantor Gusttavo Lima após ele receber um cachê superfaturado de R$ 800 mil em dinheiro público da Prefeitura de São Luís, em Roraima, para fazer um show em uma cidade com apenas 8 mil pessoas.

Após o primeiro caso estourar, outros shows do marido de Andressa Suita foram cancelados devido aos valores absurdos que seriam pagos com verba pública. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o pai de Zé Felipe afirmou que o colega de trabalho não está errado.

Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está. Quem contrata que tem que saber se tem verba para cultura ou não“, disparou ele.

Apesar disso, o artista apoia a denominada ‘CPI do sertanejo’ e exige uma investigação a fundo, que abranja outros setores do entretenimento e não apenas os cantores do gênero: “Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários, e não porque artista A ou B falou alguma coisa“.

Por fim, Leonardo ressaltou seus princípios. “Se eu souber que tirou verba da saúde, eu não faço show. Isso tudo só está prejudicando o meio artístico. Não tem que ter briga nem de um lado nem de outro tem que apurar as irregularidades“, completou.

Fonte:contigo.uol

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar