DestaqueMúsica

Show de Jennifer Lopez é interrompido e cancelado por falta de luz: “estou em estado de choque”

Quem estava no show da Jennifer Lopez no Madison Square Garden no último sábado (13) teve uma surpresa nada agradável. Quando a cantora estava prestes a entrar no palco, com os dançarinos fazendo um ato de transição, as luzes foram todas apagadas abruptamente.

Assista ao momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

J Lo show into blackout ? We are ok… Only 10 min in ??? #breakingnews #blackout #blackoutnyc #nyc #cnn @cnn @nbcnews @foxnews

Uma publicação compartilhada por Casie “Tynee” Goshow (@bgirltynee) em

Acontece que aconteceu uma queda de luz em toda aquela região de Nova York. Como o problema não foi resolvido em tempo hábil, o show teve que ser cancelado. Todos foram embora, no escuro.

“Isso é loucura. Isso só aconteceu uma outra vez em 2011 durante a turnê ‘On the Floor’ no Staples Center. Eu me sinto tão mal por todos, eles estavam tão prontos, tão felizes. Isso é uma porcaria! Estou em estado de choque. Eu estava tão pronta para voltar quando as luzes voltarem”, explicou ela, em vídeo.

“Eles apenas me disseram para sair do palco. Eu estava esperando lá. Obviamente toda a luz caiu na cidade e, obviamente, aqui no Madison Square Garden. Eles são pedindo a todos que evacuem, muito devagar e com calma. Eu estou obviamente de coração partido e arrasada… Eu amo vocês, sinto muito por isso ter acontecido no meio do nosso momento”, desabafou.

Felizmente, o show foi remarcado já para esta segunda-feira (15) e os fãs vão poder assistir na íntegra.

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar