WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Ivete Sangalo mostra trecho de “O Que Será de Nós”, sua parceria com Tierry

Ivete Sangalo acaba de liberar, com exclusividade para o POPline, um trecho de “O Que Será de Nós”. A música é uma parceria da cantora com o Tierry e será lançada quinta-feira (30), às 21h, em todas as plataformas digitais, já com um videoclipe no YouTube.

Além disso, os fãs terão acesso a duas faixas inéditas da artista – “Petit Gateau” e “Moral”. A gravação faz parte do tradicional projeto “Macaco Sessions Ivete Sangalo“, assinado pela produtora baiana Macaco Gordo.

O ‘Macaco Sessions: Ivete Sangalo‘ era muito aguardado pelos fãs da cantora, já que todas grandes estrelas da Axé Music tiveram suas edições. O projeto — que resgata as músicas que fizeram sucesso na voz de ídolos do gênero baiano, nos anos 90 e 2000 — recebeu nomes como Daniela MercuryClaudia Leitte, Saulo, Durval Lelys, Harmonia do Samba, Psirico, Igor Kannário, Leo Santana, Jau, Márcio Mello, Black Alien, É o Tchan!, Tatau Diamba.

Todos os projetos estão disponíveis no canal da Macaco Gordo no YouTube. A produtora também é responsável pelo documentário “Axé: Canto do Povo de Um Lugar“, dirigido por Chico Kertész, que conta a história da axé music através de depoimentos de precursores, produtores e grandes estrelas do gênero musical.

Fonte: portalpopline.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar