WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Sem categoria

Look de Marília Mendonça no Grammy: stylist mostra roupa que cantora usaria no evento.

Marília Mendonça estava entre as personalidades esperadas na edição 2022 do Grammy Latino. A cantora, Maiara e Maraisa foram indicadas à categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com o projeto As Patroas. Segundo Flavia Brunetti, stylist da artista, Marília foi a única brasileira escolhida para usar um look da marca Dolce & Gabbana no evento, que é um dos mais importantes da música.

“Inédito. Roupa que a Marília usaria na cerimônia do Grammy Latino, ao qual estava concorrendo com As Patroas. A marca escolheu apenas 1 brasileira para vestir no Grammy. Foi ela. Ela amava D&G, pois deixava ‘marcado’, bonito, o corpo que ela tanto estava cuidando”, disse.

MARÍLIA MENDONÇA NUNCA CHEGOU A VER O LOOK

Flavia Brunetti contou que estava em contato com a grife no momento em que Marília Mendonça estava no avião no dia em que sofreu o trágico acidente em Minas Gerais.

Enquanto a Marília estava no avião, naquela fatídica sexta-feira, eu conversava com o escritório da Dolce & Gabanna , pois o look que ela usaria no Grammy havia acabado de chegar. E eles me mandaram essas fotos. Eu esperava o avião pousar para mostrar para ela. Ela nunca chegou a ver o look”, lamentou.

Marília completaria 27 anos no dia 22 de julho, quando foi homenageada por Murilo Huff, pai de seu filho, nas redes sociais. No último fim de semana, dona Ruth Moreira, mãe de Marília, levou Léo, de 2 anos, para acompanhar o show do músico.

Parabéns, Marilinha. Você conquistou mais um feito: os estilistas que mais amava fizeram um look exclusivo pra você! Tome uma hoje no céu e celebre seus 27 anos de luta, nunca de luto. PS: Coloquei alguns modelos parecidos da marca para vocês entenderem como ficaria. Ela usaria apenas com lingerie por baixo!”, finalizou Flavia.

 

Fonte: purepeople.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar