Destaque

SBT lança campanha na internet para escolher nova novela da emissora

Apesar das expectativas dos fãs por uma trama inédita, até o momento, o canal comunicou que o folhetim escolhido será uma reprise

Por anos, o SBT tem fidelizado público nas tardes com as novelas estrangeiras transmitidas pela emissora. Tal fato deve-se, em suma, ao bom desempenho desses folhetins, muitas vezes superando os produtos nacionais do canal.

Nesse sentido, desta vez, a emissora paulista apostou numa estratégia curiosa para escolher seu próximo melodrama do horário. Contudo, trata-se de uma reprise, em contraste com as expectativas de grande parte dos fãs do gênero por uma trama inédita.

SBT promove enquete na web para escolha de novela

Assim sendo, a tática do canal trata-se de uma enquete no site do mesmo com três produções já exibidas por aqui. Dessa forma, a mais votada será a escolhida para retornar em breve às tardes da emissora. Sendo assim, os três títulos que aparecem na lista são: Cuidado com o Anjo (2008), A Dona (2010) e Um Caminho Para o Destino (2016).

Contudo, apenas Um Caminho Para o Destino seria a primeira delas a ganhar uma reprise. Isto é, as outras duas, sem exceção, caso escolhidas, já vão para uma segunda reprise.

De fato, ambos os títulos que aparecem no site foram grandes sucessos em todas as exibições nas telinhas. Por certo, A Dona teve sua primeira reprise há poucos anos, em 2018, quando dividiu as tardes com a inédita A Que Não Podia Amar.

Nova estratégia para as tardes?

Por outro lado, no momento o SBT exibe os últimos capítulos da inédita Se Nos Deixam. Enquanto isso, possui outros dois horários preenchidos pelas reprises de Mar de Amor e Amanhã é Para Sempre.

Dessa forma, ainda não é certo qual o objetivo da emissora com essa enquete. Além disso, comenta-se que a emissora pretende abrir um novo horário de reprises na faixa do início da tarde e esteve realizando testes com algumas produções nos últimos dias.

Fonte:estrelalatina.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar