WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Lady Gaga revela inspiração para novo álbum, e também é premiada como melhor atriz

A cantora conversou com a imprensa após vencer dois prêmios no Critics' Choice Awards e projetou seu futuro

Lady Gaga revela que seu próximo álbum será inspirado em “Nasce Uma Estrela”

O último domingo (13) parece ter sido um marco na carreira de Lady Gaga. A cantora e, agora, atriz, ganhou dois prêmios no Critics’ Choice Awards 2019. Ela saiu vencedora nas categorias “melhor canção original” e “melhor atriz” por trabalhos realizados no filme “Nasce Uma Estrela”.

Tanto a atuação ao lado de Bradley Cooper, quanto a música “Shallow” devem influenciar o futuro de Lady Gaga . Em conversa com a imprensa nos bastidores do prêmio ela disse que ama atuar e vai continuar fazendo isso. Também contou que seu próximo álbum terá músicas inspiradas em “Nasce Uma Estrela”, mas que algumas letras já foram escritas, então será uma “mistura”.

“Eu amo atuar. Eu amei estar em ‘American Horror History’ e amei atuar em ‘Nasce Uma Estrela’. Foi uma experiência maravilhosa e quero fazer mais”, afirmou Gaga de acordo com o “Deadline”. A cantora e atriz também afirmou que “com certeza o filme vai influenciar meu novo álbum, mas já escrevi algumas músicas, então será uma mistura” do que os fãs já estão acostumados com a pegada de “Shallow”.

Como atriz, Gaga ainda deixou no ar a possibilidade de uma nova parceria com o ator e diretor Bradley Cooper, que esteve ao seu lado em “Nasce Uma Estrela”. “Ele é maravilhoso, mas em se tratando de colaborações futuras, eu acho que isso vai permanecer um segredo”, falou ela sobre Cooper.

O que os fãs de Lady Gaga podem esperar para este ano são novas músicas de peso e grandes novidades.

Lady Gaga empata com Glenn Close como Melhor Atriz em premiação prévia do Oscar

A cantora Lady Gaga empatou com a atriz Glenn Close na categoria de Melhor Atriz do Critics Choice Awards 2019, evento considerado prévia da cerimônia do Oscar. As duas celebridades receberam troféus pela mesma categoria durante o evento anual organizado pela Associação de Críticos dos Estados Unidos. Enquanto Gaga levou por ‘Nace uma Estrela’ (2018), Close recebeu o prêmio por ‘A Esposa’ (2018).

A vitória compartilhada pelas duas atrizes ameniza a tensão causada pelo Globo de Ouro 2019, que deu o troféu de Melhor Atriz em Drama para Close, levando os fãs de Gaga a protestarem nas redes sociais pela derrota da cantora. Na imagem ao lado, podemos ver Glenn Close e Lady Gaga com o troféu do Critics Choice Awards 2019 (Foto: Getty Images).

Em seu discurso, Close afirmou: “Estou tão emocionada, um empate! O mundo nos coloca uns contra os outros na nossa profissão. E eu sei que nós, mulheres dessa categoria, celebramos umas às outras e estamos orgulhosas de estarmos juntas nessa sala”.

Além de agradecer o noivo, Gaga também mencionou em seu discurso o ator e diretor de ‘Nasce uma Estrela’, Bradley Cooper. Depois ela brincou em relação ao empate com Close: “A minha mãe e a Glenn são boas amigas – estou muito feliz que você venceu hoje a noite. Eu estou muito honrada”.

Fonte: iGMusicas – iG / Revista Momento (G1.COM)

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar