DestaqueMúsica

Após polêmica com Simone e Simaria, Maiara e Maiara declaram em entrevista: “Não somos feministas”

Um dos maiores nomes do feminejo atual, a dupla Maiara e Maraisa se envolveu em uma confusão com Simone e Simaria após a cantora Maraisa debochar das coleguinhas, que agora são as novas embaixadoras da Festa de Peão de Barretos. Título esse ocupado durante muitos anos por Gusttavo Lima, Maraisa escreveu no twitter: “Embaixador só existe um”. Em entrevista à revista Glamour as cantoras foram questionadas sobre temas como feminismo, empoderamento feminino e responderam o seguinte:

“O empoderamento só existe se ela acreditar nela mesmo. Padrões convencionais de beleza ou qualquer outra coisa não podem te escravizar. Não somos feministas”.

Maiara e Maraisa ainda falaram como lidam com a fama: “Com cautela. Fama é algo que não pode mudar sua essência. Tem horas que queremos nos preservar, mas infelizmente não existe separação entre pessoa física para pessoa jurídica  A parte de ter chegado lá e de ter seu trabalho reconhecido é a mais legal”.

SAO PAULO, BRAZIL – JUNE 2: Simone e Simaria before the show at Citibank Hall on June 2, 2017 in Sao Paulo, Brazil.(Photo by Mauricio Santana/Getty Images)

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar