WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Pedro Sampaio apresenta capa do novo álbum Chama Meu Nome

Com exclusividade ao Metrópoles, Pedro Sampaio apresentou a capa de seu novo álbum, intitulado como Chama Meu Nome. O primeiro álbum do DJ está programado para a próxima quarta-feira (2/2), às 21h.

Com grandes participações, como Anitta, Luisa Sonza, Zé Vaqueiro, Ferrugem, entre outros, o álbum conta com onze faixas. MC Jefinho foi o escolhido para a cantar a música homônima com Pedro Sampaio. Confira a arte oficial do CD.

“Criar junto pra mim é o melhor dos mundos. O processo de criação de Chama Meu Nome foi bem interessante. Aluguei uma casa por 15 dias e recebi artistas, compositores e produtores que gosto, como Jorge Vercillo, Ferrugem, Mc Don Juan. Meu álbum inteiro saiu desse camping! Foram dias de referências e misturas de melodias, e uma experiência que quero fazer pra sempre na minha vida”, conta Pedro Sampaio.

Pedro Sampaio ousou ao anunciar o seu novo álbum. Ele pulou de paraquedas e estampou o aparato com o nome do CD. O momento foi gravado e publicado nas redes sociais do artista.

“Deixei minha criatividade fluir e criei uma ilha mágica, a partir da energia que existe nas minhas músicas e que meu show transmite. Me importo muito com a parte conceitual e de estratégia dos meus projetos. Vamos juntos dar vida à ilha de ‘Chama Meu Nome’ e a toda essa experiência única que vai ser a live”, revelou Pedro Sampaio.

O primeiro single do projeto é Galopa, um dos maiores sucessos do cantor. O hit já alcançou o Top 3 no Spotify Brasil, foi rankeado no Billboard Charts – um dos mais importantes do mundo – e marca presença nas redes sociais de famosos e fãs com a famosa coreografia.

Abaixo, todas as músicas que estarão no novo álbum de Pedro Sampaio.

  1. Chama meu nome, feat. MC Jefinho
  2. Bagunça
  3. Galopa
  4. Que Pena, feat. MC Don Juan
  5. Dançarina, feat. MC Pedrinho
  6. No Chão Novinha, feat. Anitta
  7. Buquezin, feat. Mateca
  8. Forasteiro, feat. Ferrugem
  9. Não Vai Embora Não, feat. Zé Vaqueiro
  10. Atenção, feat. Luisa Sonza
  11. Surreal, feat. KVSH

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar