DestaqueMúsica

Após polêmica com Luan Santana, Paula Fernandes lança registro ao vivo com músicas inéditas e regravações!

Paula Fernandes escolheu a cidade onde nasceu, Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais, para gravar o novo projeto audiovisual em comemoração aos 10 anos de carreira. “Origens” foi gravado para um público de 20 mil pessoas e produzido pela Universal Music, foi gravado no dia 12 de junho e seu áudio já está disponível em todas as plataformas digitais, assim como os cinco primeiros vídeos.

Ao lado de grandes nomes da música brasileira, Paula Fernandes apresentou um repertório tocante e animado, que pode embalar desde histórias de amor até baladas de todos os tipos. Com um repertório totalmente repaginado, o público conheceu uma nova Paula Fernandes, livre, leve e solta, com um sorriso no rosto e muito amor para com seus fãs. No total, a cantora gravou seis músicas inéditas e releituras de seus grandes sucessos, em novas roupagens. Para completar, a cantora reviveu clássicos como “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó.

A música mais aguardada pelo público, “Juntos”, versão de “Shallow” de Lady Gaga, foi o ponto mais emocionante da noite. Poucos segundos antes de iniciar a canção, uma leve chuva caiu sobre todos, abençoando a gravação que teve as 20 mil pessoas cantando juntas em um só coro.

Entre as inéditas, Paula Fernandes gravou a belíssima canção “Prometo”, ao lado de Kell Smith; a balada romântica “Eu nunca te Troquei por Ela”, com Gustavo Mioto; e “Te Amo Sem Querer”, com César Menotti e Fabiano. César ainda permaneceu no palco como violeiro, para apresentar com a cantora um medley de grandes sucessos sertanejos raiz.

“Eu não poderia estar mais orgulhosa e satisfeita com este trabalho. Foram meses pensando cada detalhe da produção. Estive presente em toda a edição e posso dizer que o DVD ‘Origens’ é o resultado de muito amor. Aquela menina que cantava nos degraus da mercearia da mãe hoje pode comemorar um momento incrível! Não vejo a hora de levar esse show para o Brasil inteiro”, comemorou a cantora.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar