WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Dilsinho e Sorriso Maroto iniciam turnê do álbum “Juntos”

Dilsinho e Sorriso Maroto estão com as malas prontas para começar a turnê do álbum Juntos, que lançaram em parceria no início deste ano. Para celebrar o início dos shows, os fãs dos artistas receberam de presente na nesta quinta-feira (31), a música bônus do álbum, Sorriso e Dilsinho, que chega acompanhada de videoclipe.

Juntos reúne 13 canções que serão apresentadas em todas as apresentações dos artistas durante o mês de abril. Entre as cidades confirmadas estão Vitória, Belo Horizonte, São Paulo, Recife, Fortaleza, Salvador, Balneário Camboriú, Porto Alegre, Manaus e Belém.

Rio de Janeiro será o grande cenário para o show de gravação do DVD, marcado para maio.

Os ingressos já estão disponíveis para venda online e todos os eventos seguirão as regras e protocolos sanitários de segurança contra a Covid-19. “A turnê é o ápice do projeto, pois a gente junta o suprassumo do repertório do Dilsinho, do Sorriso e do ‘JUNTOS’”, adianta Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.

Segundo Dilsinho, o público pode esperar tudo de melhor que ele e Sorriso Maroto têm tanto individualmente quanto juntos: “Nosso repertório foi pensado para os fãs curtirem as novas músicas e também sentirem nostalgia com as antigas ‘Péssimo Negócio’, ‘Refém’, “Trovão’ e ‘Cansei de Farra’”. “Trabalhar com a turma no álbum foi incrível e sair em turnê será melhor ainda. É uma realização poder dividir o palco com uma banda que me inspira tanto”, comemora o cantor sobre a parceria.

Confira as datas e os locais da turnê Juntos:

01/04: Vitória/ES – Privilège Vitoria
02/04: Belo Horizonte/MG – Expominas
03/04: São Paulo/SP – Expo Barra Funda
08/04: Recife/PE – Parador
09/04: Fortaleza/CE – Marina Park
10/04: Salvador/BA – Centro de Convenções Salvador
16/04: Balneário Camboriú/SC – Music Park BC
17/04: Porto Alegre/RS – Marina Navegantes São João
29/04: Manaus/AM – Podium da Arena da Amazônia
30/04: Belém/PA – Espaço Náutico Marine Club
14/05: Rio de Janeiro/RJ (Gravação do DVD) – Riocentro

 

 

Fonte:musicjournal.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar