Destaque

Felipe Dylon visita o ‘Dança dos Famosos’ e fala dos planos para a carreira:

‘Esquema arquitetado para a coisa voltar a acontecer’

Cantor esteve na primeira edição do quadro do ‘Domingão’ e, 14 anos depois, relembra a experiência e fala sobre a ‘volta por cima’ que está planejando na carreira musical

Em 2005, Felipe Dylon tinha apenas 18 anos e já havia conquistado o Brasil com os hits “Deixa Disso” e “Musa do Verão”. Naquele ano, em meio à agitada rotina de shows, o cantor também participava da primeira edição do Dança dos Famosos. Agora, 14 anos após a experiência, ele retorna à casa de ensaios do quadro e relembra como foi enfrentar este desafio no Domingão do Faustão.

“Estou muito feliz, relembrando minha incrível participação no Dança dos Famosos. Foi muito divertido ter feito. Para mFelipe Dylon participou da primeira edição do 'Dança dos Famosos', em 2005 — Foto: TV Globoim, foi uma chance ímpar poder participar junto com a galera.”
Ele acredita que estar no quadro do Domingão foi uma oportunidade de mostrar uma outra faceta artística. “Eu vinha numa época só fazendo shows, gravando discos e tudo, então pude mostrar um pouco mais desse meu lado multimídia para a galera também, que era uma vontade antiga minha”, conta.

Filho da bailarina Maria Lúcia Priolli, o cantor diz que não herdou o talento da mãe para a dança e a participação no quadro foi uma novidade para ele. “Eu dançava, mas não muito, só um passinho aqui, um ali. Às vezes ia para a noitada e via a galera dançando, mas nunca fui muito pé de valsa. Minha onda sempre foi mais ficar ali com a galera da música, da arte”, explica.

Ele conta que os novos projetos estão fluindo bem e o público pode esperar por novidades em breve. “Já estamos com o esquema todo arquitetado para a coisa voltar a acontecer. Ficamos um tempo com essa questão de precisar um pouco mais desse amparo para poder dar aquela volta por cima, mas acho que, quando você tem um trabalho honesto como a gente tem, de certa maneira fica um pouquinho mais fácil trazer para a galera uma coisa bacana, que é todo esse sucesso, essa magia, que conquistamos ao longo dos anos”.

O novo trabalho conta com a parceria de Buchecha, que o auxilia na produção de um novo EP.

–:–/–:–

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar