Destaque

Claudia Leitte fala de fim de contrato com gravadora internacional e encontro com Rihanna e Beyoncé

Fique por dentro da carreira da Claudia Leitte

Nesta terça-feira (23) Claudia Leitte fez uma live em sua rede social, respondendo perguntas de fãs. Um dos assuntos que as pessoas mais perguntaram foi sobre sua relação com a gravadora Roc Nation, que estava cuidando de seus lançamentos internacionais. Ela confirmou que as relações foram rompidas.

Claudia Leitte fala sobre sua carreira

Foto: Divulgação

A partir de 2015 Claudia Leitte começou a lançar músicas voltadas para o mercado internacional. Entre elas estão “Signs”, “Corazón” (com Daddy Yankee), “Shiver Down My Spine” e “Carnaval”, com Pitbull. O destaque ficou com “We Are One (Ole Ola)”, tema da Copa do Mundo de Futebol de 2014, que aconteceu no Brasil. A música chegou ao pico de #59 na Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Teve até performance no Billboard Music Awards.

Encontro com Beyoncé

Eu saí de Los Angeles para São Francisco. Eu prometo pra você, eu não criei expectativa nenhuma. O meu empresário, o Jay Brown, fazia essas coisas, ele me levava pra jantar na casa de um monte de ator de Hollywood. Eu fui fazendo amizade, mas nunca, ‘estou fazendo network […] Agora serei uma diva internacional’. Nunca! Aí eu peguei Davi, cansado, deitou no chão e dormiu no meio do show. Comecei a carregar aquele menino pesado num frio desgramado, aí ele foi me levando… Quando sentei no fundo, eu vi que estava numa área reservada para família e amigos. Foi quando chegou JAY-Z, falando com a gente“, lembra ela.

Aí acabou o show, vem Beyoncé. Parecia que não tinha uma gota de suor escorrendo, a mulher impecável, no final do show. Ela veio e falou com a gente, super simpática“.

Assista ao vídeo:

Mundo Leitte@MundoLeitte

Claudia Leitte conta como conheceu Beyoncé

Vídeo incorporado

Encontro com Rihanna

Você acha que parou em Beyoncé? Claudia Leitte também encontrou com Rihanna!

Eu fui jantar com a Rihanna e eu falei pra ela experimentar cachaça […] Aí fui botando shot e, pense numa classe que ela estava. Eu fiquei com os olhos virando, meu inglês virou aramaico esquisito“, brincou.

Mundo Leitte@MundoLeitte

Claudia Leitte voltou a falar seu encontro com Rihanna no Brasil, em 2014. E contou que ela é “super chique” no quesito cachaça! ? @ClaudiaLeitte @Rihanna ?

Vídeo incorporado

25 pessoas estão falando sobre isso

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar