Destaque

Ferrugem segue produzindo mesmo na quarentena: ‘Até quando estou parado fico pensando em música’

As restrições impostas para evitar a disseminação da Covid-19 obrigaram muita gente a se reinventar nos últimos meses – e os músicos, particularmente, estão sentindo na pele os efeitos do distanciamento social, com a agenda de shows cancelada devido às orientações dos órgãos de saúde. Para seguir em contato com os fãs, o jeito foi buscar novas formas de trabalhar, com lives e, mais recentemente, shows no estilo drive-in. Passando a quarentena em família, Ferrugem conta como tem encarado este período e aproveita para lembrar sua participação no Música Boa, que será reexibida neste sábado, 29/8, na TV.

Mesmo com a flexibilização do isolamento social em muitos lugares do país, o cantor afirma que, neste momento, sua prioridade segue sendo resguardar todos à sua volta para evitar o contágio pelo novo coronavírus. “É um momento delicado para diversos setores, incluindo a classe artística. Ainda assim, o principal nesse momento é a saúde e segurança de todos, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde”, diz ele, contando como tem se mantido em contato com os fãs:

“Tenho conversado com meus fãs através de lives nas redes sociais, mas não vejo a hora disso tudo passar para estar com eles nos shows por todo Brasil.”

Ferrugem num show sem plateia e com transmissão on-line que fez durante a quarentena — Foto: Reprodução/Instagram

Ferrugem num show sem plateia e com transmissão on-line que fez durante a quarentena — Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto a vacina não vem, o jeito é fazer do limão uma limonada e aproveitar o período em casa para se dedicar a coisas que antes, devido às frequentes viagens, não tinha tanto tempo. Além das diversas mudanças que já fez na cor dos cabelos, o cantor tem se divertido com a mulher, Thaís, e as três filhas, Júlia, Sofia e Aurora. Ao Gshow, ele já contou, inclusive, que não descarta ter mais um filho, para tentar um menino. Mas o trabalho, é claro, não fica de lado:

“Até quando estou parado fico pensando em música. Estou compondo, pensando em produções musicais e aproveitando para dar ainda mais atenção para as minhas filhas e esposa.”

Ferrugem em casa com a mulher e as três filhas — Foto: Reprodução/Instagram

Ferrugem em casa com a mulher e as três filhas — Foto: Reprodução/Instagram

No próximo sábado, 29/8, os fãs poderão matar um pouquinho das saudades de ver o sambista no palco com a reexibição do Música Boa, que Ferrugem participou ao lado de IZANaiara Azevedo e Sorriso Maroto. Ele comemora o fato de o programa estar no ar na TV Globo: “Fiquei bem contente com essa escolha, pois o espaço continua sendo musical. Além disso, esse é um programa que propõe misturas bem interessantes, que as pessoas vão adorar ver, quem ainda não viu, e rever, quem já assistiu”, diz.

“Estamos todos juntos, apesar de estar casa um em sua casa.”

Ferrugem com IZA, Naiara Azevedo e Sorriso Maroto no 'Música Boa' — Foto: Globo

Ferrugem com IZA, Naiara Azevedo e Sorriso Maroto no ‘Música Boa’ — Foto: Globo

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar