Destaque

Fabrício e Henrique lançam “Pra Quê Namorar”, parceria com Maiara e Maraísa

Lançamento entra em todas as plataformas digitais, a nova música da dupla Fabrício e Henrique, intitulada Pra Quê Namorar. A faixa, que conta com a colaboração das irmãs Maiara e Maraísa, ganhou um clipe no YouTube.

Fabrício e Henrique lançam “Pra Quê Namorar”, parceria com Maiara e Maraísa  

Foto: Divulgação | Caldi

Pra Quê Namorar é uma composição de Matheus Costa, Allef Rodrigues, Gui Prado e Thales Gui que conta a história de um rapaz fiel que recebe uma cantada de uma mulher comprometida. No refrão, o recado importante: “Se é pra trair / Se é pra mentir / Fazer chorar / Pra quê namorar?”.

“Sem dúvidas, desde que iniciamos nossa trajetória juntos, esta é uma porta que se abre. Gravar com Maiara e Maraísa foi uma honra pra nós, meninas do bem, talentosas e que não à toa conquistaram o país inteiro. Eu vivi uma linda história de amor ao lado da Maraísa e, hoje, seguimos companheiros, grandes amigos. Me sinto grato pela oportunidade de conhecer um lado tão nobre e puro dessa pessoa maravilhosa, que só agregou ao meu ser”, revela Fabrício.

Henrique conta que pensaram no clipe de acordo com a identidade que buscam passar adiante. “Apesar de um grande passo, não queremos compartilhar com o público algo que não seja nossa verdade. Por isso, sempre tentamos colocar, junto com a nossa equipe, o que acreditamos, assim não tem erro, o mais importante, aos nossos olhos é ser um trabalho sério, bem executado e seguindo nossas origens. Realizamos todo o processo com enorme carinho e cuidado, pensamos em cada detalhe para o nosso público”.

A faixa tem a produção de Fernando Zor.

Confira o clipe:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar