WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Luan Santana conta tudo sobre a live “Luan Love Em Casa” na Globo

“O Dia dos Namorados foi mais que um motivo para a gente fazer uma live, embalou todo o tema do repertório e nosso discurso”, adianta Luan Santana.

Luan Santana é o novo convidado do projeto multiplataforma da TV Globo “Em Casa”. O cantor se apresentará no sábado (13/6) a partir das 22h30 com uma “live” transmitida durante uma hora na TV Globo e completa no Multishow e na Globoplay, com sinal aberto para não assinantes. Os canais oficiais do cantor também transmitirão o evento.

O show será romântico, inspirado no Dia dos Namorados, que acontece um dia antes. Por isso, a apresentação ganhou o título de “Luan Love Em Casa”O repertório será 100% romântico e Luan quer mostrar que “o amor é a resposta de tudo”. Ele concedeu uma entrevista na qual adianta muitos detalhes da transmissão, que tem expectativa de audiência alta.

Luan Santana conta tudo sobre a live "Luan Love Em Casa" na Globo

(Foto: Will Aleixo/Divulgação)

Como foi receber o convite para esta apresentação especial?

LUAN SANTANA – Foi maravilhoso. O alcance da minha música, com certeza, vai ser muito maior por ter uma live transmitida pela maior emissora do país. Eu recebi esse convite com todo coração. Além da TV, a gente vai atingir a galera da internet também com uma mensagem de paz e de amor neste momento.

‘Luan Love Em Casa’ será um dia depois do Dia dos Namorados e terá como tema o amor. Quais foram as inspirações para a criação deste show especial?

O Dia dos Namorados foi mais que um motivo para a gente fazer uma live, embalou todo o tema do repertório e nosso discurso. Essa é uma data que tem tudo a ver comigo, com a minha história e com tudo o que eu falo nas minhas músicas. Tudo se encaixou, se completou; uma combinação formidável: a Globo fazendo essa live pós-Dia dos Namorados e eu trazendo minhas músicas românticas.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar