WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Ana Maria Braga participa da missa de 7º dia de Tom Veiga: “Ainda é difícil acreditar”

No último domingo (08), foi realizada virtualmente a missa de 7º dia da morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José. Ana Maria Braga comentou como se sentia após a cerimônia: “Agora há pouco foi a missa de sétimo dia do Tom. Ainda é difícil de acreditar”.

Na mesma publicação, ela anunciou à entrevista e homenagem que prestou no programa ‘Fantástico’, da Rede Globo e externou a saudade ao amigo. “Quanta falta você já está fazendo”, lamentou a apresentadora.

No Instagram, o padre Antonio Maria convidou os internautas a participarem da missa a partir das 10h. “O voo, para eternidade, que nosso querido Tom Veiga alçou é um convite de Deus a olharmos mais para o céu”, disse na publicação.

A missa de 7º dia do ator foi realizada da Casa Sagrada de Nossa Senhora do Novo Caminho e durou cerca de 1 hora. O evento realizado virtualmente foi assistido por quase 2 mil pessoas no YouTube.

Tom Veiga morreu no dia 1 de novembro, vítima de um aneurisma seguido por um AVC aos 47 anos. O ator trabalhou mais de 20 anos no “Mais Você”, da TV Globo, como o eterno Louro José ao lado de Ana Maria Braga.

JETSS.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar