WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Alexandre Pires e Daniel realizam live em maio

Os cantores Alexandre Pires e Daniel anunciaram uma live especial em homenagem às mães no dia 9 de maio a partir das 13h, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do YouTube.

Alexandre Pires e Daniel realizam live em maio

Foto: Aot Clique

Samba, Sertão e Brasa apresentará os grandes sucessos de Alexandre Pires e Daniel em um cenário histórico: uma fazenda de 1868, no interior do Estado de São Paulo. Por mais de três horas, a intenção da dupla é mostrar ao público o projeto que deverá excursionar o Brasil em turnê, desfilando sucessos, bate-papo descontraído, churrasco e aquele tradicional sorriso largo e alegria dos artistas.

“É sempre um grande presente estar ao lado do meu amigo Alexandre Pires, ainda mais em um dia tão especial como esse. O Alexandre pra mim é um artista completo e poder dividir esse momento com ele será único. Ele vem de uma família talentosa, que amo como se fosse minha. Vamos cantar muito e transmitir alegria, esperança e amor nessa data tão especial”, revela Daniel.

“Sou fã do Daniel. Ele é um grande artista e principalmente um grande ser humano. Admiro a sua família, a educação e o respeito pela música e pelas pessoas. Não tenho dúvidas que nosso encontro será inesquecível”, garante Alexandre.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar