WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Thaeme e Thiago fazem live no Marco das Três Fronteiras

Nesta sexta-feira (4), a partir das 18h30, a dupla Thaeme e Thiago matará um pouco da saudade dos palcos em uma live que será realizada no Marco das Três Fronteiras, obelisco e ponto turístico localizado nas cidades de Foz do Iguaçu (PR), Puerto Iguazú e Presidente Franco, divisa territorial entre Brasil, Argentina e Paraguai, respectivamente.

“Esse lugar é lindo e especial. O Paraná é o estado em que a dupla foi lançada, por isso temos um carinho e um amor muito grande pela região”, contou Thaeme. “Além do Brasil, temos muitos fãs na Argentina e no Paraguai, inclusive o clipe da música ‘Bem Feito’, um dos nossos grandes sucessos, foi gravado e Buenos Aires”, falou Thiago.

O repertório do show viajará pelos nove anos da dupla. “Com toda certeza vamos cantar os grandes sucessos da dupla e as novas músicas do DVD QUÍMICA que a gente vem lançando desde o início do ano”, adiantou Thaeme.

“Vamos cantar também algumas músicas mais lado B, que os fãs sempre pedem, e algumas versões de clássicos da música sertaneja não irão faltar! Como estaremos no Marco das Três Fronteiras, não deixaremos de homenagear nossos irmãos da Argentina e do Paraguai”, concluiu Thiago.

Ao todo serão três horas e meia de apresentação que será transmitida no canal oficial da dupla no YouTube.

Este evento terá um gostinho especial para Thiago, que acaba de se recuperar da Covid-19. “Quando recebi a notícia foi um choque, porque você nunca acha que vai acontecer com você. Graças a Deus os meus sintomas foram só dores no corpo e na cabeça, não tive a parte respiratória afetada. Mesmo assim, cheguei a ficar internado por quatro dias e tomei morfina para amenizar as fortes dores. Mas agora já estou zerado e pronto para arrasar na live do dia 4”, finalizou.

TAGS: ,,,,,,

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar