WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Boninho lamenta a morte do ator Eduardo Galvão por covid-19: “Uma peste grave”

Após a morte do ator Eduardo Galvão, 58 anos, ter sido confirmada na noite desta segunda-feira (07), diversos famosos e anônimos lamentaram o falecimento em suas redes sociais. Um dos famosos que lamentou o ocorrido foi o diretor da Globo, Boninho, que relembrou os tempos em que os dois trabalharam juntos na série “Caça Talentos”, na TV Globo (1996). 

“Acabo de receber a notícia que um querido amigo perdeu a luta para a covid. Eduardo Galvão era uma doce e divertida pessoa. Meu parceiro no ‘Caça Talentos’ programa da Angélica. Ator talentoso, divertido parceiro. Pra muitos é só uma gripe, para quem perde parceiros é uma peste grave. Eu sigo com medo e com todos os cuidados. Covid mata sim”, ressaltou, pontuando a importância de se proteger da doença.  

Outros famosos também lamentaram a perda em suas redes sociais. “Meu Deus do céu…Perdemos o grande ator Eduardo Galvão para a covid-19. Que tristeza, que lástima! Jovem, saudável… E nos deixou. Meus sentimentos à família. Que tragédia esse vírus é…”, lamentou o influenciador digital Felipe Neto. 

“RIP Eduardo Galvão! O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa! Mais uma vítima do descaso”, escreveu o ator José de Abreu. “Meu Deus! Partiu o nosso grande amigo Eduardo Galvão. Desarvorada. Emudecida”, disse a humorista Dadá Coelho. 

O Flamengo, time pelo qual o ator torcia, também prestou suas condolências ao ator: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ato Eduardo Galvão, vítima da covid-19. Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube. Eduardo deixará muitas saudades”. 

Morte de Eduardo Galvão 

Galvão estava internado havia mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por causa do coronavírus. Ele deu entrada com cerca de 50% dos pulmões comprometidos. 

Por causa de complicações, o artista chegou a ser entubado e passou os últimos dias em uma UTI. A informação foi confirmada pela família para amigos mais próximos por volta da meia-noite. 

Nas redes sociais, já pela madrugada, o nome de Eduardo Galvão se configurava entre os assuntos mais comentados, com diversos internautas lamentando a perda e citando o covid-19. 

JETSS. 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar