WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Veja teaser de Essência, primeiro álbum de funk de Jerry Smith

Jerry Smith lançará seu primeiro álbum voltado para o funk, Essência, nesta sexta-feira (18/12), nas plataformas de streamings. O projeto, gravado em São Paulo, tem 10 faixas, sendo que nove são autorais.

O cantor vem conquistando espaço nas plataformas de streaming. A retrospectiva desse ano na plataforma de música Spotify Brasil ilustra bem esse crescimento: mais de 13,6 milhões de ouvintes com mais de 110,7 milhões de streamings.

O canal dele no YouTube, com apenas três anos no ar, contabiliza mais de meio bilhão de views nos clipes e quase 3 milhões de inscritos. O cantor aproveitou a quarentena e se dedicou ao projeto, que é um retorno ao início da carreira, onde os beats, os ritmos mais dançantes e a voz grave formaram sua identidade musical.

O álbum tem dez faixas: 150, Revoada, Pam,Pam,Pam, Aquece e Desce, Aladin, Pega Pega, Ela Sensualiza, Deserto do Saara, Toma Toma e Bumbum Treme Terra, carro-chefe do projeto.

A canção ganhou um videoclipe gravado na represa de Igaratá, em São Paulo. Dirigido por Luiz Fernando e Jean Furquim, o vídeo, produzido pela OQ Produçõe,s foi baseado em uma festa americana e transmite alegria, amizade, comemoração do sucesso conquistado e a exuberância da natureza.

“Este trabalho tem minhas ideias, letras, produção e interpretação. É muito especial este momento na minha carreira, estou muito feliz. Fiz o que gosto, do meu jeito, coloquei em prática o que idealizei e espero que a galera curta tanto como eu”, comenta o Jerry.

 

18

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar