DestaqueOrelhão da Nova

Jojo, Simone, Jonas Esticado e mais: saiba como será o Réveillon de famosos

A coluna reuniu, em uma lista especial, onde algumas das celebridades mais comentadas do ano irão celebrar a chegada de 2021. Em 12 meses complicados por conta da pandemia de Covid-19, muitos deles decidiram descansar ao lado da família, longe da badalação. Mas há também quem decidiu viajar e fazer pequenas comemorações.

Com a família

Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12, ficará no Rio de Janeiro, com a família. “2020 foi um ano que vai ficar marcado na vida da gente por perda, dor e aprendizado. Aprendemos que ninguém é melhor do que ninguém, que tá todo mundo no mesmo barco. Espero que 2021 seja um ano de restituição, onde a gente encontre a paz e, acima de tudo, a fé em Deus inabalável”, disse.

A cantora Simaria viveu um 2020 de pensar muito para dentro e, por isso, decidiu se resguardar junto aos filhos na casa em Alphaville, São Paulo. “2020 foi um ano de muita reflexão e aprendizado. Foi um ano que nos unimos ainda mais às nossas famílias. Nessa virada do ano, passarei junto a eles, em casa mesmo, e espero que em 2021 nós tenhamos muita saúde para retomarmos à nossa vida e aos meus shows”, desejou.

Grávida, Simone está em Orlando, na Flórida, e irá retornar ao Brasil apenas após o parto de sua filha. “Vivemos um ano muito difícil em 2020, totalmente atípico. 2021, tenho certeza, será muito melhor, com muita saúde e, para a minha família, ainda mais feliz com a chegada da minha princesa. Neste ano, passamos a virada do ano em casa, em Orlando”, contou à coluna.

Glória Groove é outra famosa que também estará em casa. “Vou curtir em casa, em São Paulo, com a família. Será nosso primeiro Réveillon nesta casa. Decidi que faria mais sentido adentrar o próximo ano na tranquilidade do lar, reciclando as energias e redesenhando as metas. Espero que o próximo ano traga ainda mais motivos pra continuarmos sonhando e acreditando. Por enquanto, nossa esperança tem nome: vacina!”, garante.

A funkeira Valesca Popozuda também ficará junto aos familiares no Rio de Janeiro. “2020 foi um ano muito complicado pra mim. Ao mesmo tempo, me trouxe à luz. Em meio à pandemia, enfrentei todos os problemas e reencontrei a Valesca do início da Gaiola [das Popozudas] e será ela que eu irei trabalhar em 2021. Posso dizer que 2020 foi o ano de mudanças definitivas em minha vida. No Réveillon, irei passar com minha família, agradecendo a Deus por terminar o ano com saúde e com todos bem”, falou a cantora.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar