Destaque

Insatisfeito na Record, Marcos Mion tem contrato apenas até dezembro e abre os olhos da Globo

Fazenda 12 foi um sucesso retumbante diante das câmeras, mas os bastidores contam uma história bem diferente. A relação de Marcos Mion com a Record TV ficou bem abalada após o reality show. Mion se sentia engessado, impedido de ser espontâneo e duramente criticado pelo diretor Rodrigo Carellli.

A Record temia que a autenticidade de Mion acabasse burlando uma das inúmeras determinações da emissora, principalmente pelo programa ser ao vivo. A interação e a conexão muito intensa de Mion com a internet nunca foi fiscalizada de perto.

E adivinha quando vence o contrato de Mion com a Record? 31 de dezembro de 2021 e a informação já chegou à TV Globo. Mion tem a modernidade que o diretor Ricardo Waddington adora. Waddington quer trazer uma TV mais moderna do que tradicional família brasileira.

Mion pode ser o nome perfeito para ser o protagonista do projeto de Ricardo de dar uma cara bem menos careta às tardes da Globo. Não imagine ver em 2022 um programa parecido com que Faustão fez nas últimas décadas. Talvez o maior desafio nem seja encontrar quem, mas sim apresentar o que de novo.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar