WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Di Propósito lança “Pesou o Rolê” com Harmonia do Samba e Jojo Todynho

O grupo Di Propósito disponibilizou a inédita Pesou o Rolê, que conta com as participações especiais de Jojo Todynho, que retoma a carreira na música e experimenta no pagode, e o consagrado grupo Harmonia do Samba. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music.

Di Propósito lança "Pesou o Rolê" com Harmonia do Samba e Jojo Todynho

Foto: Sony Music

Pesou o Rolê, uma composição de Elan Rúbio Borges e Danillo Davílla, brinca sobre um relacionamento onde a companheira tem ciúme da paixão do companheiro pelo pagode.

Gravado no Rio de Janeiro, o divertido clipe alterna cenas dos integrantes do Di Propósito e de Xanddy, do Harmonia, com imagens de uma Jojo ciumenta encenando com Acerola, e também performando os versos da música. A icônica cena da artista batendo em uma garrafa, que rendeu memes nas redes sociais na ocasião de sua participação em um reality show, é reproduzida, de forma cômica, no clipe de Pesou o Rolê – a garrafa “vítima” da vez traz o nome do Di Propósito. No final do clipe, todos juntos se reúnem para uma verdadeira roda de pagode. A direção ficou a cargo de Bruno Fioravanti.

Di Propósito lança "Pesou o Rolê" com Harmonia do Samba e Jojo Todynho

Foto: Sony Music

“Essa música vem para carimbar esse momento que estamos vivendo. É uma música alto astral com refrão bem cantante e uma melodia bem gostosa”, conta Kayque, um dos vocalistas do Di Propósito.

Com as redes sociais em alta e a grande influência digital, o grupo acredita que a música oferece um leque grande de criação, encaixando a dança, os passinhos e os memes: “Eu já vejo todo mundo cantando e dançando”, completa Kayque, orgulhoso em ter Jojo e Xanndy ao lado nesse lançamento.

Confira:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar