WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Músico de BH lança clipe sobre amores que partiram por falta de espaço

O vídeo, disponível no YouTube, reuniu grande parte da cena musical Belo Horizontina em uma grande cena de festa

Seu nome artístico é Baka Dekai, que dignifica uma espécie de anti-herói japonês. O músico de BH que se inspira no estilo K-pop, acaba de lançar seu segundo clipe, Guarda-roupa, gravado de forma independente. Com cenário de uma grande festa, que reúne os principais músicos da cena belo-horizontina, o clipe traz o conceito de uma quase história de amor entre um anti-herói blasé e seu próprio ego. “É uma balada indie/pop regada de elementos eletrônicos e sensações, que fala de amores que partiram por falta de espaço e, depois de um tempo, voltaram ainda mais fortes”, revela o músico.

Disponível no Youtube, o clipe gira em torno do anti-herói. Enquanto todos se divertem, o protagonista não encontra um só motivo para dar risada. Até que toma um líquido verde servido pela cantora Mariana Cavanellas e passa a se comunicar com todos.
A produção musical, mixagem e sound design (no caso do clipe) são assinados pelo próprio artista e a masterização com Greg Calbi, pela Sterling Sound.Gravado no  Morro do Chapéu, o clipe é dirigido por Fred Bottrel, tem fotografia de Flávio Charchar.

Fonte: Uai.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar