Destaque

Matheus & Kauan lançam projeto audiovisual com Tierry

Os sertanejos Matheus & Kauan, em uma nova parceria musical Tierry, preparam o lançamento de seu novo single, Viciado. Composta por Matheus Aleixo e Matheus Marcolino, a música também acaba de ganhar um videoclipe, que já está disponível no YouTube.

Matheus falou sobre o lançamento: “Sobre a história da música, a gente buscou algo com um tema bem diferente. Não estávamos nem pensando em gravarmos agora com o Tierry, porque compusemos outra música que vamos gravar sozinhos no DVD no fim do ano. Mas ele preferiu essa música, que achou que tem muito a cara dele. Apesar de começar romântica, é bem diferente!”.

 

Em maio, Matheus & Kauan gravaram seu novo trabalho em Goiás, chamado Expectativa X Realidade. Contando com a direção de Anselmo Troncoso, o projeto trouxe seis músicas inéditas e as participações dos cantores Tierry, Zé Vaqueiro e da dupla Zé Neto & Cristiano. Somente em seu canal no YouTube a dupla contabilza quase 6 bilhões de views.
Só com a música É problema a dupla hoje supera 120 milhões de streams. A faixa, uma composição de Matheus Aleixo e Tierry, segue no Top 30 do Spotify Brasil. O videoclipe da canção, que tem as participações dos humoristas Gkay e Rafael Cunha, traz todo o clima de uma festa na piscina. O vídeo já foi visto quase 32 milhões de vezes.
Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar