Destaque

Simone comemora os 7 anos do filho com festa temática luxuosa

Filho mais velho de Simone, Henry completou 7 anos de idade na última semana e ganhou, neste domingo (08), uma festa de aniversário caprichadaO tema escolhido pelo menino foi Pokémon, uma série japonesa de jogos eletrônicos da década de 1990 que virou desenho animado e até hoje conquista as crianças.

Para a celebração, a irmã de Simaria, com quem assumiu brigar muito no passado, escolheu uma casa de festas em São Paulo que tem, entre outras atrações, tirolesa, arvorismo, brinquedão, tobogã, quadras infantis de futebol e basquete, casa na árvore e cama elástica. Além disso, para entreter as crianças, a sertaneja contratou uma oficina de criação de Pokémons, além dos personagens vivos.

Entre as comidinhas do evento, além do buffet oferecido pela casa, estavam à disposição dos convidados uma estação de comida japonesa, churros, algodão doce, estação de mini bolos para serem confeccionados na hora, pipocas gourmet, estação de pudins, de brigadeiros, de bebidas e cafés.

Durante a festa, animada por um DJ, Simone e Simaria dançaram ao lado do aniversariante, que também curtiu a presença dos primos, Giovanna e Pawel. Na hora do Parabéns, Henry ganhou companhia na mesa do bolo da mãe, Simone, do pai, Kaká Diniz e da irmã caçula, Zaya, de 5 meses, que ganhou um quarto novo na mansão da cantora em Fortaleza.

 

 

Fonte: www.msn.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar