WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Após polêmica, esposa de Zé Neto esclarece tradição: “Fácil falar”

Esposa de Zé Neto, dupla de Cristiano, Natália Toscano saiu em defesa do marido após uma polêmica que tomou conta das redes sociais. Tudo começou depois de o sertanejo dizer que faria uma viagem ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo.

De acordo com a influencer, a cavalgada é uma tradição da Igreja Católica, e negou o caminho tenha mais de 1 mil quilômetros.

“Não é mais de mil quilômetros, muito menos em cima de um burro. Outra coisa, quem criou essa tradição não foi a gente, tá? Essa tradição existe há mais de 30 anos. Isso mesmo, há mais de 30 anos cavaleiros vão até a Aparecida do Norte pagar alguma promessa ou fazer algum pedido. É uma tradição, uma cultura da igreja católica”, disse ela.

“Não é o primeiro ano que meu marido e minha família vai, se eu não me engano é o terceiro, quarto ano e eu resolvi falar para vocês que gostam muito a gente como funciona, os bastidores. Porque é muito fácil falar de maus-tratos aos animais sem nem saber como é que é, como funciona. Primeiro, sempre vão dois ou três caminhões com burros, mulas e cavalos porque existem rodízios, a gente respeita o tempo do animal”, seguiu Toscano.

Fonte:metropoles.com

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar