Destaque

Hugo e Guilherme vibram pelo sucesso de música gravada com Marília

Hugo & Guilherme entraram em 2022 com tudo. Após o grande sucesso do último DVD da dupla, intitulado como No Pelo 3, eles já lançaram algumas músicas e estão alcançando bons números. Há pouco menos de duas semanas atrás, eles divulgaram a inédita Mal Feito, que tem a participação de Marília Mendonça.

Em 2022, a dupla chega ao seu sexto ano juntos e se engana quem pensa que eles não se lembram do começo dessa jornada. “A gente se conheceu em um bar em Goiânia. Eu já tive outros projetos, cantei sozinho e tive dupla. Eu conheci o Guilherme por meio de amigos em comum, durante um show. Depois da apresentação, sentamos em uma mesa, juntamente com esses conhecidos e rolou uma química surreal de ser humano, de vida mesmo e a gente começou a cantar junto. Isso foi em uma quarta-feira e, na sexta, a gente já estava juntos de novo, fomos criando um vínculo pessoal muito grande”, lembrou Hugo.

“Na época, eu chamei ele na casa do Henrique e do Juliano para apresentar ele para os meninos, porque a gente tinha um gosto muito parecido e começou a rolar essa pressão para a gente montar a dupla junto. Nos juntamos e hoje está aí, com todo esse trabalho, seis anos de estrada, com muita música tocada no Brasil e mexendo com o coração de muita gente”, completou Hugo.

Mal Feito contou com a participação de Marília Mendonça e estourou antes de seu lançamento oficial. Isso porque algumas partes da música foram parar no YouTube. Entretanto, esse vazamento fez com que a expectativa pela sua estreia fosse ainda maior. “A música já estava na boca da galera, com a letra na língua, virou trend do TikTok, muitos influenciadores gravaram a música e a gente já tinha uma noção que ela ia ser diferente”, explica Hugo, que ainda traz números do sucesso.

“No dia do lançamento ela já entrou no top 4 do Spotify Brasil, indo para o top 2 dois dias depois. Desde o dia do lançamento, ela está em primeiro lugar nas músicas em alta do YouTube e, do dia 14 (lançamento) ao dia 16, ela ficou em segundo lugar mundial do lançamento mais acessado do Spotify”, comemorou o sertanejo, que explicou que “superou todas as nossas expectativas”.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar