Destaque

SambaLove lança faixa com Tierry e comemora: “Ele acredita na banda”

A banda SambaLove lançou, nessa quinta-feira (3/12), o single Cê Bebeu Né com participação do cantor Tierry. A música está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe da canção, que foi dirigido pelo diretor musical Bruno Fioravantti, pode ser assistido já nesta sexta-feira (3/12) no YouTube.

“Gravar com o SambaLove foi uma das coisas mais incríveis que aconteceu esse ano. Cantamos uma música minha, que tinha reservado para gravar em um projeto de samba. Tenho que gravar essa música especial porque são para pessoas especiais, eu estou muito feliz. Essa música é sensacional, incrível’’, diz Tierry.

Edu Hara, um dos vocalistas da banda, falou sobre o lançamento da música. “Temos que agradecer muito a Deus por termos conseguido gravar um DVD na nossa cidade, São Paulo, que foi nossa maior conquista; e distribuir isso para o Brasil é surreal, estamos muito felizes. A música foi composta pelo Tierry, ele abraçou a causa de uma maneira incrível, energia muito boa, ele acredita na música e na banda”, ressaltou.

Rodrigo Love, outro integrante do SambaLove, também comemorou: “Hoje fazemos parte do mesmo escritório e gravadora, é um trabalho que se tornou de família, todo mundo se ajuda, acredita, é muito gratificante. Espero que todos possam curtir esse momento junto com a gente’”.

A faixa faz parte do DVD SambaLove Ao Vivo Em São Paulo, que foi gravado no Ruazinha SP, um famoso bar localizado na capital paulista, que reuniu diversas celebridades.

A gravação do audiovisual contou com inúmeras participações, entre elas Munhoz e Mariano, Turma do Pagode, Karinah, Mc Matheuzinho, Naldo Benny e Diego e Victor Hugo – que fizeram uma aparição surpresa e incendiaram o palco ao cantar seu hit Facas.

Misturando arranjos e estilos, os rapazes do SambaLove e seus convidados fizeram uma releitura das músicas, trazendo hits do funk, forró e do sertanejo para o pagode.

A gravação do projeto também reuniu algumas celebridades e influenciadores, como Henri Castelli, Jakelyne Oliveira – miss Brasil 2013 e atual namorada de Mariano da dupla Munhoz e Mariano – e Stefani Bays, ex-participante de A Fazenda, da Record.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar