WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Gusttavo Lima abraça filhos após susto em hospital

Andressa Suita não se pronunciou sobre o estado de saúde de Gusttavo Lima após o cantor ter dado entrada em um hospital na madrugada desta segunda (28), mas mostrou o sertanejo abraçado aos filhos, com rosto aparentemente abatido.

Andressa Suita não se pronunciou sobre o estado de saúde de Gusttavo Lima, seu marido, que teria dado entrada em um hospital na madrugada desta segunda-feira (28) após sentir um mal-estar.

A influenciadora, no entanto, mostrou que o cantor já está em casa, porque compartilhou uma foto do sertanejo abraçado aos filhos no Instagram. Veja em nossa galeria acima. Suita costuma ser discreta em relação aos assuntos pessoais da família, embora tenha revelado o sufoco pelo qual passou após descobrir doença dos filhos.

Em relação a ida de Lima ao hospital, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”, Gusttavo teria tido sintomas como enjoo, náuseas e até vômito. Ele procurou o Hospital Albert Einstein, em Goiânia, assim que chegou à cidade depois de um show no Rio Grande do Sul.

Em conversa com a publicação, Gusttavo Lima, que enfrentou polêmicas envolvendo a paternidade de uma adolescente e chegou até a ser ameaçado de morte, explicou que o mal-estar aconteceu por causa da ingestão de alimentos. “Comi alguma coisa que não me fez bem”, avaliou o cantor.

 

 

Fonte:purepeople.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar