WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Lucas Lucco lança feats com Dilsinho e Gaab no álbum Rolê Diferenciado

A 4ª temporada já está disponível junto do álbum completo, em todas as plataformas de áudio

Luccas Lucco lançou a última temporada do projeto Rolê Diferenciado e, com ela, mais dois feats inéditos: com Dilsinho e com Gaab. A quarta temporada já está disponível junto do álbum completo, em todas as plataformas de áudio, desde às 21h de quinta-feira (26/5). O primeiro clipe liberado é o da faixa Outras Sentarão, com Gaab, que também já pode ser conferido. Já as outras canções ganham os vídeos ao meio-dia das próximas quintas-feiras.

Outra parceria inédita desse lançamento é com Dilsinho, na faixa Vez Em Sempre. Lucas assina duas composições desse novo momento, ao lado de alguns parceiros. Perdoa Eu Ae e a faixa que deu nome ao projeto: Rolê Diferenciado. Por fim, Não Me Deixa Saber completa o setlist.

O primeiro lançamento do projeto aconteceu no final de setembro de 2021, trazendo seis faixas e as participações especiais de MC Don Juan, Tierry e Guilherme & Benuto. Já a segunda temporada foi disponibilizada em 18 de novembro de 2021, com mais cinco canções, e parcerias com Diego & Victor Hugo, MC Marks, DJ Lerym e DJ Guga. A temporada 3 chegou em 03 de fevereiro, junto da inédita parceria com Marília Mendonça, no sucesso Amava Nada, que se aproxima de 30 milhões de views.

Em conversa com a coluna, o cantor descreveu o estilo predominante no projeto e como ele surgiu: “O nome que mais combina com esse movimento é o Sertanejo de Rua ou Sertanejo Urbano. É a mistura de sertanejo – representados pelo arrocha e vaneira, feitos no violão de nylon, guitarra e sanfona – com elementos sintéticos – como o kit 808, muito usado na música eletrônica, rap e funk, que são sons 100% urbanos -. Simplificando, foi da mistura do sertanejo com grave que nasceu o Rolê Diferenciado”.

A paixão por carros esportivos e pela mistura de diferentes estilos musicais com o sertanejo – que tornam a sua sonoridade única – foram as grandes inspirações para o mais novo DVD do cantor, que traz muito da sua verdade em cada detalhe.

 

 

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar