WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

“Amplifica”: John Amplificado grava DVD com Maiara & Maraisa e Tierry

A capital do sertanejo recebeu mais uma vez o cantor John Amplificado para a gravação do seu segundo DVD, Amplifica. Dono do sucesso Chega e Senta, o sertanejo gravou o novo projeto na quarta-feira (1/6), com a participação especial de Maiara & Maraisa, Tierry, Vitor Fernandes e Douglas & Vinicius.

“Noite que com certeza vai fazer história na minha vida e carreira. Quero agradecer a todos que trabalharam com muito empenho para tudo isso acontecer…Amplifica!”, vibrou.

John Amplificado iniciou sua carreira com apenas 11 anos, quando aprendeu a tocar violão. Aos 15 o cantor já deu os primeiros passos em direção a carreira artística, montou sua primeira banda, chamada John e Banda Geração, que acabou dando origem ao seu primeiro CD.

Nascido em Recife (PE), o sertanejo que é dono de um extenso repertório de composições já percorreu toda a região do nordeste do Brasil através do projeto Espelho Meu.

Agora, na nova fase da carreira, o grande salto da trajetória aconteceu com o single Chega e Senta, que acumula 100 milhões de reproduções nas plataformas digitais. O sucesso mais recente Esconde O Celular já conta mais de 5 milhões de visualizações no canal oficial do cantor no YouTube. O DVD Amplifica chega para consolidar o cantor na música sertaneja.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar