DestaqueMúsica

Simone e Simaria são coroadas como embaixadoras da Festa do Peão em Barretos

Depois de muita polêmica, Simone e Simaria finalmente foram coroadas como as primeiras mulheres embaixadoras da Festa do Peão em Barretos nesta quarta-feira (24). A 64ª edição do evento, que acontece entre os dias 15 e 25 de agosto, foi celebrada com um evento fechado no Villa Country, em São Paulo, e contou com apresentações da dupla e do cantor Felipe Araújo.

O cargo de embaixador vai além de apenas “ostentar um título”, mas traz como missão levar o nome da cidade de Barretos para o Brasil. Desde que foi criado em 2010, nomes como Luan Santana, Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Cristiano Araújo, Henrique e Juliano, Zezé di Camargo e Luciano e Gusttavo Lima carregaram consigo tal missão.

Vista como uma conquista para as mulheres, a novidade também causou polêmica: em abril, Maraísa (da dupla com Maiara), ironizou a escolha de Simone e Simaria como embaixadoras: “Miga, nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”, disse a cantora no Twitter. Em resposta à publicação, apagada da rede social pouco tempo depois, Simone comentou em seu Instagram: “Só dá amor quem tem pra dar… Eu quero espalhar amor onde eu for!”

Não tardou para que Marília Mendonça, outra representante do “feminejo” se manifestasse a favor de Simone e Simaria: “Women support women (mulheres apoiam mulheres)”, escreveu em seu Instagram, mas apagando a postagem em seguida. Logo depois, Simone contemporizou: “Gente, passando pra dizer que está tudo bem, tudo tranquilo. Fica tranquilo”. Para zerar a questão, Maiara ligou para Simone e explicou que a atitude da irmã não tinha a ver com elas, mas sim com o dono do evento, que havia prometido o título à elas.

Confusão esclarecida: Simone e Simaria são as atuais embaixadoras da Festa do Peão em Barretos. Veja algumas fotos:

Share on:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar