WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Gustavo Mioto destrona Maiara e Maraísa do 1º lugar das rádios com a nova “Com ou sem mim”

Cantor chega ao topo pela primeira vez na carreira.

Créditos: Christopher Bueno

E quem começou a semana no topo da parada das rádios foi Gustavo Mioto, que pela primeira vez assumiu o ranking com seu mais recente single “Com ou sem mim” e desbancou as rainhas Maiara e Maraísa, que lideraram a lista em 5 das últimas 8 semanas com “Aí Eu Bebo”, que escorregou para a 4ª colocação. Quem subiu uma posição em relação à semana anterior foram Henrique e Juliano (2º lugar com “Liberdade Provisória”) e Zé Neto e Cristiano (3º com “Bebi Minha Bicicleta”). Felipe Araújo fecha o Top 5 com “Mentira”, mesma posição da última semana. Confira o Top 10 aqui!

Gustavo Mioto gravou o terceiro projeto audiovisual da carreira no início de novembro no Estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza. “Gustavo Mioto Ao Vivo em Fortaleza” contou com cenografia composta por efeitos visuais futuristas e pirotécnicos. Com 11 músicas inéditas como “Cadê Meu Baby”, “Cala Boca Coração”, “Plaquinha”, “Brechó”, entre outros, Mioto também recebeu amigos como o comandante Xand Avião e o cantor Wesley Safadão.

“Com ou Sem Mim”, composta em parceria com os irmãos Edu e Renan Valim, foi a escolhida para ser o primeiro single do projeto. Disponível no Youtube e nas principais plataformas de streaming, a faixa abre passagem para os demais lançamentos de Mioto que serão anunciados em breve.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar